segunda-feira, 2 de maio de 2011

Camicase

Gente eu fui no camicase do parque daki perto de casa gente é um perigo, lá no camicase só é um fero retoque passa e segura nossa   barriga , eu quase cai quando fico parado lá em cima de cabeça pra baixo sorte que minha prima se segurou e me seguro , o celular  dela caiu no chão, gente só sei que deu muito medo!!!!

Um comentário:

  1. Eu fuii la em caldass no kamikaze mais fuii a força minha prima que me arratouu pra mim ir eu vou matar ela aindaa e pior que e so um ferrinhoo de nada que segura a gente e quando vai la em cimaa eu quase morri fica parado uns 30 ssegundos la em cima o coraçao da gente vai na boca e voltaaa pra barriga de novoo....credoo que medooo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Fâ Clube dedicado a Lua Blanco e ao Arthur Aguiar!